O algodão produzido no Egito é considerado um dos melhores do mundo! Uma combinação das melhores sementes, tecnologia, clima moderado e solo fértil do vale do Rio Nilo, proporciona um algodão de fibras longas ideias para a produção de fios fino e de altíssima absorção.
A Buddemeyer é uma marca reconhecida mundialmente pela alta qualidade em tudo o que produz. Isso graças ao seu acabamento primoroso que faz com que seus produtos sejam mais macios, volumosos, confortáveis e absorventes, além do desing inconfundível e sofisticado.
A toalha de algodão Egípcio Buddemeyer é a combinação perfeita. As melhores matérias primas e o acabamento exclusivo que só a Buddemeyer tem! Maciez, brilho, alta absorção e uma beleza inconfundível. O máximo de qualidade num produto exclusivo, feito especialmente para você.