POLÍTICA DE RETIRADA NA LOJA

Essa opção de retirada em loja será disponibilizada apenas para as faixas de CEP de SP– Capital e somente válida para produtos adquiridos diretamente em nosso site www.doural.com.br.

A separação do seu pedido, acontecerá a partir de 48 horas úteis após aprovação.

A partir da data do recebimento da autorização para a retirada na loja física via e-mail ou WhatsApp, o cliente poderá efetuar a retirada de mercadoria adquirida na loja online respeitando os horários especificados abaixo e prazo.

Nossa Loja Física está localizada em São Paulo- SP, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 795 - Bairro Jardins, CEP: 01441-000.

O horário para retirada de mercadorias da loja online são: segunda-feira à sexta-feira das 10:00 às 18:00 e aos sábados das 11:00 às 17:00. Em qualquer outro horário além desses citados, mesmo que a loja física esteja aberta, não haverá entregas de produtos referentes a compras realizadas na loja online;

O prazo para retirada da mercadoria na loja é de no máximo de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de autorização para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque. Após o cancelamento, o cliente receberá um vale para utilizar em sua próxima compra no site, no prazo de 30 dias a contar da data de envio do vale troca por e-mail.

Recomendamos:

  • Verifique a mercadoria no ato da retirada;
  • Recuse o recebimento se o produto não estiver de acordo com o comprado, ou se estiver avariado;

Obs.: Os produtos podem ser trocados ou devolvidos desde que sejam respeitadas as condições descritas nos termos de trocas e devoluções disponíveis no site;

O QUE É PRECISO LEVAR PARA RETIRAR A MERCADORIA?

Se for Pessoa Física, o cliente deve levar um documento de identidade original com foto ou carteira de motorista, número do pedido/nota fiscal.

Se for Pessoa Jurídica, o cliente deve levar uma Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa, e um Documento de Identidade original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal);

No caso de Retirada por terceiro , é de responsabilidade do cliente (pessoa física ou jurídica) informar que uma outra pessoa irá retirar o produto, bem como o nome completo e o número do documento de identidade do terceiro. Se for pessoa jurídica, levar um termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa; cópia do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa.

Obs.: Além do exposto, este Terceiro, deverá apresentar documento de identidade original com foto ou carteira de motorista para efetuar a retirada;

O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos na loja online é de sete (07) dias corridos, a contar da data de retirada do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;

Nos casos de devolução ou troca, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site ou podemos devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto, ou estorno para pedidos pagos com cartões de créditoe depósitos para pagamento efetuados em boleto;

Em caso de devolução ou troca de produtos retirados na loja física, o cliente deve retornar o produto na loja física ou enviar por correio, via PAC, e responsabilizar-se pelo pagamento do frete de envio; outras informações referentes a esse assunto constam nos termos de trocas de devoluções e/ou serão encaminhadas ao cliente após contato com o Setor de Trocas pelo e-mail sac@doural.com.br;

Reembolsos e ressarcimentos de compras online não são realizados na loja física, independente da forma de pagamento utilizada pelo cliente

Em acordo com o Código de Defesa do Consumidor a nossa empresa se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício ou defeito por mau uso do produto por parte do consumidor ou de terceiros;

Obs.: Caso for optado por retirar na loja física, informamos que poderão haver diferenças entre os preços da Loja Online em que a compra foi realizada e os preços praticados na loja física. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e vice-versa.

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a política de troca e devolução da nossa empresa entre em contato conosco pelo e-mail: sac@doural.com.br.

A Loja Online Doural agradece a sua visita!